Blog do Tejota
15/08/2016 12h06 - Atualizado em 15/08/2016 22h53

OS DESCASADOS NÃO PARAM

OS DESCASADOS NÃO PARAM

Algumas pessoas ficam “paradas” (se perdem) ao viver essa “experiência” traumática em suas vidas.

Será a superioridade dos que não tiveram essa problemática na vida, ou auto rejeição de quem a “vive”?

Acompanho (de longe) o caso dos cantores Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo... São artistas, lidam com o público, então não tinha como ser diferente. Quem "tá ligado", sabe.

Percebe-se que eles NÃO PARARAM, continuam a viver, sendo (de alguma forma) exemplos para os que também passam por esses traumas.

Todos sofrem. Uns mais outros menos! Quem disse que cristão não sofre, mentiu! Ninguém é imune às tragédias e instabilidades dessa vida.

A Daniela Araújo segue cantando e pregando por onde passa, caminhando com sua carreira e ministério. Outro dia até enfrentou o "antagonismo" vertiginoso: cantou num evento “Escolhi Esperar”. (É isso mesmo!)

Da mesma forma o Leonardo Gonçalves. Ele anunciou sua “pausa” pra fazer trabalhos voluntários em 2017 (quer dizer que não vai parar de viver e que os planos estão sendo reorganizados), todavia segue com a Turnê 2015, usando todo seu talento, cantando e também falando do amor Jesus por onde tem passado. E a vida continua. (É isso aí mesmo!)

O tema é complexo e polêmico, pra maioria. Nem me atrevo a dizer que domino a discussão, por mais que tenho condições de avançar no assunto... Contudo, quero deixar meu voto de MUITA FORÇA EM DEUS pra quem passa, ou vier enfrentar situação como essa, de divorcio, "sendo um cristão" em Jesus.

Força amigão! Muda de fase aí! Tem outro ciclo pra viver.  

E segue a vida, seu ministério, adeque os planos, peça direção ao Espírito Santo. Não se exponha para qualquer um, mas confie "sim" em pessoas sérias e amigas.

E #vidaquesegue. Deus é bom, e sobre tudo e todos!

Não se entende milagre, graça e fé com a razão. É experiência pessoal! (Força Leo! Força Dani!)

Deus é SOBERANO.

VIVA!

 

 

 

 

 

Tiago da Rocha 

Blog do Tejota

“Quero trazer a memória aquilo que me da esperança... que a paz de cristo seja o árbitro em meu coração"

Tiago da Rocha ou TeJota - comunicador, assessor, produtor, cristão, pai da Livya Eduarda e Blogueiro no www.vaievemdavida.com.br.

*As informações e opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do Portal de Notícias www.vaievemdavida.com.br.

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTE TEXTO Facebook Twitter