Blog do Tejota
12/05/2016 06h03 - Atualizado em 12/05/2016 09h27

PC BARUK EM RIBEIRÃO – EVENTO DA SOBERP APOIADO 100% PELO CONSELHO DE PASTORES

PC BARUK EM RIBEIRÃO – EVENTO DA SOBERP APOIADO 100% PELO CONSELHO DE PASTORES

Pra quem ainda não sabe, o evento vai acontecer no Ipanema Clube neste sábado, 14 de maio às 19 horas em comemoração aos 30 anos da SOBERP. Na abertura vai rolar os shows de Renata Guerreiro, Eternizza e Central 3 - IMUCE, bandas de Ribeirão Preto.

O destaque vai para o Baruk, ele e sua banda abraçaram a “causa das crianças da Soberp” e vem pra cidade fazer o primeiro “Adoração Solidária”.

Falei com o Pastor Samuel Cunha (diretor da Soberp) e está tudo certo, uma excelente estrutura pra receber o evento vai ser montada no Ipanema Clube.

Os ingressos continuam sendo vendidos e a divulgação via whatsapp e facebook estão a todo vapor, tudo indica que será um dia bem agitado (por parte dos jovens) visto que vários pastores aderiram ao evento principalmente por ter o “patrocínio” do CPRP.

Sobre o PC Baruk

O nome Paulo César Baruk evoca distintas e inúmeras qualidades, todas estas advindas da unção do Espírito Santo e da vontade terna do Pai em fazer ser visto neste seu servo, sinais do Reino do Filho do Amor. Com um ministério apaixonado, Baruk conquista cada vez mais admiradores. São pessoas que se identificam com a alegria que reside no coração deste adorador e também se impressionam com sua inegável musicalidade. Seus trabalhos, seja em seus próprios CDs, seja em participações nos discos de outros artistas, como músico, cantor, produtor ou arranjador, destacam sua competência, que resulta em extrema devoção ao Senhor.

Baruk começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs evangélicos e seculares.

Com bastante carisma, uma bela voz e muita sensibilidade, Baruk caminhou naturalmente para uma carreira solo. Versatilidade, poesia, interpretações mergulhadas em sentimento, baladas inspiradoras e som contagiante. Estes são alguns dos ingredientes contidos nos trabalhos musicais realizados no decorrer da carreira deste expoente da música gospel brasileira. Suas canções falam de um Deus amoroso, que se preocupa com cada um de nós individualmente. Soul, funk, rock e RB, são os ritmos usados por Baruk para louvar o Senhor. Baruk sabe usar, com total liberdade e domínio, cada um deles, aplicando muito bem todas as técnicas referentes a esses tipos de música.  (site do cantor)

Já está rolando uma enquete do próprio cantor no facebook pra saber qual canção a galera de Ribeirão gostaria de ouvir no show, e a música da Dani Magalhães “Ele continua sendo bom” é a segunda mais votada, até o memento. Veja:

Maiores informações

(16) 3618-1610 | 98861-2506 | 99636-1515
www.facebook.com/soberpoficial
www.adoracaosolidaria.com
www.nettickets.com.br/adoracao-solidaria/

 

 

Por Tiago da Rocha

 

 

Blog do Tejota

“Quero trazer a memória aquilo que me da esperança... que a paz de cristo seja o árbitro em meu coração"

Tiago da Rocha ou TeJota - comunicador, assessor, produtor, cristão, pai da Livya Eduarda e Blogueiro no www.vaievemdavida.com.br.

*As informações e opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do Portal de Notícias www.vaievemdavida.com.br.

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTE TEXTO Facebook Twitter