12/04/2014 09h52 - Atualizado em 12/04/2014 09h58

BLAZER; A PEÇA MAIS VERSÁTIL DO GUARDA-ROUPA

BLAZER; A PEÇA MAIS VERSÁTIL DO GUARDA-ROUPA

E quem disse que o blazer tem que ser usado só no inverno? Nada disso! Essa peça além de super versátil pode te ajudar e muito a completar e dar o toque final nos seus looks de trabalho e/ou festa. A dica é escolher peças com tecidos leves e de cores claras.

- Vai de vestido?           

Além de alongar e camuflar a região dos quadris o casaqueto pode deixar sua produção mais elegante e de quebra de proteger do ar condicionado do escritório.

Quer conforto nos pés? Abuse das sapatilhas sem medo.

- Bermuda pra que te quero!

Mas bermuda e blazer combinam? É claro que sim! O looks fica mais descontraído e com pegada modernosa. Se a intenção é parecer mais fininha, opte por um blazer de comprimento médio (aquele que termina no início do quadril). A bolsa tiracola ajuda a alongar a silhueta!

- Regata transformadora de look!

Além de deixar o look mais feminino e sensual, a regata com decote V evidencia e alonga o pescoço. Pras mulheres com as costas menores que os quadris: abuse das cores claras na parte de cima do corpo e das escuras na parte de baixo!

Pra quebrar a cara “classuda” do look, sapatos com pegada esportiva e um bom (e maxi!) acessório ajudam!

 

 

Vânia Benvenuto

Personal stylist, formada em Moda pela Faculdade Santa Marcelina.  Há pouco mais de três anos se deu conta que seu amor não era tanto pela tal moda em si, mas por essa complexa relação com o vestir que as pessoas carregam. Depois de três especializações na área de Consultoria de Imagem e Estilo, com Manu Carvalho, Silvana Bianchini e as meninas da Oficina de Estilo, muito estudo e aperfeiçoamento surgiu a VB – Imagem & Estilo, empresa de Consultoria de Moda que presta serviços de consultoria de estilo, produção de moda e conteúdo para mídias digitais, além de ser idealizadora e editora do blog Fazendo a Phina.

"Ao desenvolver nosso estilo, nos tornamos únicos. O estilo pessoal é nossa marca registrada. Ele reflete o que somos, o quanto nos cuidamos e nos gostamos. Você é o que você comunica. E o que vestimos comunica o que somos".

https://www.facebook.com/vaniabenvenuto.imagem?fref=ts

* As informações e opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do Portal de Notícias www.vaievemdavida.com.br.

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTE TEXTO Facebook Twitter