24/04/2014 09h08 - Atualizado em 24/04/2014 09h21

CARINA FARFALLA E SUA MODA DEMOCRÁTICA

CARINA FARFALLA E SUA MODA DEMOCRÁTICA

O público plus size vem conquistando cada vez mais espaço nos catálogos e passarelas de diversas grifes. Entre elas, está a marca paulistana Carina Farfalla, criada em 2011 pela designer Vanessa Marques Terra, de 26 anos.

Vanessa criou a marca por necessidade de vestir mulheres reais, respeitando todos os tipos físicos e criando modelos dentro das tendências atuais.

A marca, que veste corpos do 36 ao 54, possui um estilo leve, que combina com diversas ocasiões e destaca de maneira elegante e moderna o que há de mais bonito em cada corpo feminino.

Vânia Benvenuto

Personal stylist, formada em Moda pela Faculdade Santa Marcelina.  Há pouco mais de três anos se deu conta que seu amor não era tanto pela tal moda em si, mas por essa complexa relação com o vestir que as pessoas carregam. Depois de três especializações na área de Consultoria de Imagem e Estilo, com Manu Carvalho, Silvana Bianchini e as meninas da Oficina de Estilo, muito estudo e aperfeiçoamento surgiu a VB – Imagem & Estilo, empresa de Consultoria de Moda que presta serviços de consultoria de estilo, produção de moda e conteúdo para mídias digitais, além de ser idealizadora e editora do blog Fazendo a Phina.

"Ao desenvolver nosso estilo, nos tornamos únicos. O estilo pessoal é nossa marca registrada. Ele reflete o que somos, o quanto nos cuidamos e nos gostamos. Você é o que você comunica. E o que vestimos comunica o que somos".

https://www.facebook.com/vaniabenvenuto.imagem?fref=ts

* As informações e opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do Portal de Notícias www.vaievemdavida.com.br.

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTE TEXTO Facebook Twitter