07/05/2016 11h01 - Atualizado em 07/05/2016 11h02

Alden Ehrenreich será o jovem Han Solo em filme de 'Star Wars', diz site

De acordo com Dealine, ele vai interpretar papel que foi de Harrison Ford. Ator já fez 'Tetro' e 'Blue Jasmine'; novo longa da franquia estreia em 2018

Alden Ehrenreich será o jovem Han Solo em filme de 'Star Wars', diz site
O ator Aldren Ehrenreich em 'Dezesseis luas' (2013) e Harrison Ford como Han Solo no primeiro 'Guerra nas estrelas' (1977) (Foto: Divulgação)

O ator americano Alden Ehrenreich ("Tetro" e "Ave, César!"), de 26 anos, foi o escolhido para viver a versão jovem de Han Solo em filme da franquia "Star Wars" previsto para 2018, informou nesta quinta-feira (5) o Deadline. O personagem, um dos favoritos da saga, é conhecido na interpretação de Harrison Ford.

De acordo com o site, fontes afirmam que Ehrenreich está em negociações para fechar sua participação no filme, provisoriamente intitulado "Han Solo: A Star Wars Story". A direção será de Phil Lord e Christopher Miller, que juntos fizeram "Tá chovendo hambúrguer" (2009), "Anjos da lei" (2012) e "Uma aventura lego" (2014).

A trama do longa, ainda em fase de pré-produção e previso para estrear em 2018, vai mostrar eventos na vida de Han Solo que se passam antes do primeiro o primeiro "Star Wars" (1977), lançado no Brasil com o título de "Guerra nas estrelas".

O filme solo de Han Solo é mais um dos spin-offs (filmes derivados) de "Star Wars". O próximo a estrear é "Rogue One: A Star Wars Story", que entra em cartaz em dezembro e conta a história de um grupo de rebeldes em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte.

Alden Ehrenreich
Alden Ehrenreich foi descoberto na adolescência – e por Steven Spielberg. O cineasta estava assistindo a um vídeo do Bar Mitzvah da amiga de uma de suas filhas e ficou impressionado com o desempenho de um garoto que aparecia em cena. O garoto era Alden.

A estreia de Ehrenreich no cinema, no entanto, aconteceu anos depois, em "Tetro" (2009), de Francis Ford Coppola.

Desde então, o ator apareceu em filmes como "Segredos de sangue" (2013) e "Blue Jasmine" (2013), de Woody Allen. Atualmente, ele está em cartaz com "Ave, César" (2016), dos irmãos Coen.

Via G1

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter