05/07/2018 21h00 - Atualizado em 11/01/2019 21h53

Alunos do núcleo de formação da Alma entram em período de férias

Núcleos da ALMA, em São Joaquim da Barra e Guará, não terão aulas neste mês

Alunos do núcleo de formação da Alma entram em período de férias
Apresentação da ALMA - Núcleo 2
Créditos: Marcela Borges

Durante o mês de julho, as aulas do núcleo 2 da Academia Livre de Música e Artes ficam suspensas para os alunos das escolas Sylvio Torquato Junqueira e Creso Antônio Filleti, Prof., em São Joaquim da Barra e Adelaide Garnica em Guará, matriculados nos cursos de canto coral e instrumentos de sopros e cordas. O retorno às aulas acontece em agosto, quando também acontece seleção para novos alunos.

No segundo semestre, além dos novos alunos, seguem também no projeto, os veteranos, que já tiveram no mês de junho, uma experiência de palco, com a apresentação de um recital pedagógico aos pais e familiares.
As crianças do Núcleo 2 da Alma são atendidas pelos professores Ladson Bruno (violoncelo), Reginaldo Nascimento (violino), Igor Picchi (clarinete), Paula Naime (flauta), Alexandre Mazzer (voz), Maria Costa (prof-assistente), Ayala Carla de Souza (prof-assistente) Wallisson Cruz (violoncelo), Lincoln Reuel Mendes (violoncelo) e Marcos Fuzaro (violino).

As atividades da Academia Livre de Música e Artes no Núcleo 2 são mantidas pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura – Pronac, do Ministério da Cultura/Governo Federal, com patrocínios da Usina Alta Mogiana.

 

 

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter