26/04/2016 20h48 - Atualizado em 26/04/2016 20h52

Barbara Evans remove totalmente tatuagem em homenagem à mãe

Barbara Evans surgiu no São Paulo Fashion Week nesta terça-feira, 26, e mostrou seus braços sem as tatuagens em homenagem à mãe, Monique Evan

Barbara Evans remove totalmente tatuagem em homenagem à mãe
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Créditos: Matéria Revista Glamour

Barbara Evans surgiu no São Paulo Fashion Week nesta terça-feira, 26, e mostrou seus braços sem as tatuagens em homenagem à mãe, Monique Evans. "É a realidade dessa vida. Tudo o que a gente erra nessa vida, tem de doer pra sair", disse.

No fim de 2013, a modelo havia escrito "Mãe Minha Rainha" em um braço e "Pai" em outro. Depois de receber muitas críticas pelo desenho considerado "ruim", ela decidiu apagar e se sente aliviada com a remoção.

Além disso, ela falou sobre estar cada dia mais parecida com a mãe. "Pra mim é um elogio. Nunca serei tão bonita como ela, mas quanto mais parecida é melhor", falou, toda fofa.

Bárbara e Antonio Villarejo estão namorando superfirmes há alguns meses e ela já conversa com o amado até sobre casamento. Acredita?  "Eu sonho em casar, toda mulher quer ter filhos e construir uma família. Só que agora estou focada na minha carreira, sou nova e tenho muito o que viver". 

Além disso, ela mostrou uma cintura finíssima durante sua passagem pelo SPFW e contou que seu segredinho de beleza é treinar todos os dias.  

"Só domingo que não. Pra ser magrinha tem de ralar, né? Agora até sábado tenho treinado, não pra ficar forte, mas magrinha. Gosto de perninha fina e nada grosso, com músculo", disse.

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter