26/04/2016 20h10 - Atualizado em 26/04/2016 20h43

Casemiro coloca Real como melhor time e fala sobre CR7: "Estará na volta"

Após empate sem gols contra o City, brasileiro defende opção de Cristiano Ronaldo. Zidane elogia equipe e pensa no segundo jogo: "Cada um terá 50% de chances"

Casemiro coloca Real como melhor time e fala sobre CR7: "Estará na volta"
Casemiro e Agüero disputam bola: Manchester City e Real Madrid ficaram no 0 a 0 na Inglaterra (Foto: Reuters)
Créditos: Matéria Globoesporte.com

Real Madrid encarou o City na Inglaterra sem Cristiano Ronaldo e com a torcida contra. Mesmo com algumas chances criadas, nenhuma das equipes saiu do zero, resultado avaliado como positivo pelo treinador Zinedine Zidane. Para Casemiro, mais uma vez titular, a pressão em cima do melhor time é ainda maior. 

Em entrevista após a partida, ainda no City of Manchester, o brasileiro, que já pensa no jogo do Santiago Bernabéu, na próxima quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), acredita que os merengues contarão com o reforço de CR7 na Espanha. 

- Temos o melhor time, somos o Real Madrid e agora nos resta pensar no jogo de volta. Estou seguro que Cristiano Ronaldo estará na volta. Ele não é um menino, sabe que foi melhor descansar hoje.  

Zidane não escondeu que o empate sem gols foi um bom resultado, mas admitiu que o primeiro tempo do Real Madrid foi abaixo das expectativas. Para os 90 minutos finais, nada de vantagem na visão do treinador francês. 

- Pode ser que esperava mais da equipe no primeiro tempo, mas fizemos um bom jogo nos 90 minutos. O resultado não muda nada, na volta cada um terá 50% de chances. Foi uma partida difícil, sempre podemos melhorar. Fizemos um bom jogo, melhor no segundo que no primeiro tempo. O resultado é bom. Era melhor marcar um gol, não conseguimos, mas nada muda. 

Marcelo foi bem na partida. Com poucas situações ofensivas criadas pelo lado direito do City, o brasileiro ficou livra para apoiar. Ao fim do jogo, o lateral-esquerdo destacou a dificuldade de enfrentar o Manchester fora de casa e afirmou que o Real Madrid não entrou em campo buscando o empate. 

- É difícil jogar contra uma equipe que quer a posse de bola, nós tentamos. No primeiro tempo defendemos mais, e na segunda etapa atacamos. Não jogamos pelo empate. 

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter