24/04/2016 16h00 - Atualizado em 24/04/2016 16h01

Com mais um show de Messi, Suárez e Neymar, Barça mantém a ponta

O Barcelona goleou o Sporting Gijón por 6 a 0 na tarde deste sábado em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol e se manteve na ponta da tabela da competição, agora com 82 pontos, empatado com o Atlético de Madrid, que bateu o Málaga, e um ponto

Com mais um show de Messi, Suárez e Neymar, Barça mantém a ponta
tags: barcelona, sporting gijon, campeonato espanhol, la liga, messi, suarez, neymar
Créditos: ig.com

O Barcelona goleou o Sporting Gijón por 6 a 0 na tarde deste sábado em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol e se manteve na ponta da tabela da competição, agora com 82 pontos, empatado com o Atlético de Madrid, que bateu o Málaga, e um ponto à frente do Real Madrid, que venceu o Rayo Vallecano. Os gols da vitória foram marcados por Lionel Messi, Luis Suárez (4) e Neymar.

Precisando vencer depois de ver os dois rivais na luta pelo título fazerem os três pontos em suas partidas, o Barça não deu chance para o azar e saiu na frente logo aos 11 minutos. Iniesta cruzou para a área buscando Suárez, o goleiro Cuéllar ainda conseguiu tirar a bola do uruguaio, mas ela acabou sobrando para Messi mandar de cabeça para as redes.


Apesar das várias outras chances criadas, o gol do argentino acabou sendo o único do primeiro tempo. Somente após o intervalo, já aos 18 minutos da segunda etapa, o Barça conseguiu "abrir a porteira". O segundo gol saiu com Suárez completando boa enfiada de bola de Iniesta. Aos 28 e aos 31, o uruguaio voltaria a marcar mais duas vezes, ambas em cobranças de pênalti.> No Alemão, Bayern bate Hertha e fica a uma vitória do título Para completar os gols do trio MSN, aos 40 minutos Neymar também deixou o dele, cobrando o terceiro pênalti marcado para o Barcelona na partida. E no fim, aos 42, Suárez ainda marcou mais uma vez, o seu quarto na partida, recebendo passe de Messi na área e chutando de pé direito para fechar a vitória em 6 a 0 e garantir a ponta da tabela por mais uma rodada. 


Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter