20/04/2016 10h03 - Atualizado em 20/04/2016 11h40

Como criar memes no celular com Aviary Photo Editor

O Aviary Photo Editor é um app para celulares Android, iPhone e iPad (iOS) conhecido pelos efeitos e filtros para fotos, mas que também pode ser útil para criar memes

Como criar memes no celular com Aviary Photo Editor
Como criar memes no celular com Aviary Photo Editor (Foto: Tainah Tavares/TechTudo)
Créditos: Matéria Techtudo

Com o recurso, o app permite inserir textos em imagens da galeria, e compartilhá-las facilmente com apps como WhatsApp e Facebook

Como editar fotos com o app Eye Candy - Selfie Camera

Você pode, portanto, escrever frases e deixar as fotos mais divertidas. Confira como usar a função "Meme" doAviary Photo Editor, no smartphone ou tablet, para inserir legendas engraçadas nas suas fotos.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone 

Passo 1. Baixe o Aviary Photo Editor para seu telefone Android ou dispositivo iOS.

Passo 2. Abra o app e selecione uma imagem armazenada no celular. Em seguida, acesse a função “Meme”.

Selecione a imagem e crie o meme (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Selecione a imagem e crie o meme (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 3. Digite nos campos em destaque as legendas para sua imagem. Textos escritos no primeiro campo irão aparecer na caixa superior. Já as palavras do segundo campo aparecem na parte de baixo da foto. 

Insira legendas criativas (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Insira legendas criativas (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 4. Use outras ferramentas do Aviary para retocar a imagem ou mudar as cores. Ao final, toque em “Ok” e selecione um app para compartilhar o resultado com os amigos.

Salve e compartilhe com amigos (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Salve e compartilhe com amigos (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

O Aviary oferece uma variedade grande de ferramentas de edição, por isso vale usar a criatividade para unir desenhos e cortes à função de legendas para criar o meme perfeito.

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter