31/05/2012 14h31 - Atualizado em 31/05/2012 15h09

Corinthians reformula elenco na reta final da Libertadores, mas pena para achar matador

Diretoria do Corinthians trabalha na reformulção de elenco

Corinthians reformula elenco na reta final da Libertadores, mas pena para achar matador
Liedson e Elton seguem em baixa, mas diretoria não encontra um novo atacante de área
Créditos: http://imguol.com/2012/05/30/montagem-liedson-e-elton-1338432705019_615x300.gif

Em meio ao clima de decisão que o Corinthians vive desde as oitavas de final da Copa Libertadores, a diretoria trabalha no processo de reformulação do elenco. Três jogadores foram contratados, outros saíram; os cartolas não seguem à risca o discurso de pensar somente no torneio continental e estão atentos ao mercado da bola.

O problema é que a cúpula alvinegra não encontra uma solução para o setor mais crítico da equipe. Liedson está em má fase e Elton não convenceu Tite, entretanto o mercado não oferece um centroavante viável.

Nomes de peso na Europa surgiram nos bastidores, caso de Alexandre Pato. O Timão assegura que não enviou uma proposta oficial ao Milan, e a equipe italiana diz que não liberará o atleta da seleção brasileira.

Segundo o blog do Neto, o argentino Maxi Lopez, que também defendeu o Milan, foi oferecido. Caso o ex-gremista seja contratado, não poderá disputar a Libertadores, porque o período de transferências da Europa para o Brasil começa em julho (o mesmo vale para Pato).

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter