09/05/2016 17h04 - Atualizado em 09/05/2016 17h04

David Beckham ataca no mercado de beleza com linha de grooming

Lançamento faz parte das ações do ex-jogador como novo embaixador global da Biotherm Homme

David Beckham ataca no mercado de beleza com linha de grooming
DAVID BECKHAM, O NOVO EMBAIXADOR GLOBAL DA BIOTHERM (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Créditos: Matéria GQ

David Beckham aumentou seus investimentos no mercado de beleza com um novo projeto: além do perfume que leva seu nome, o ex-jogador juntou-se à Biotherm Homme como embaixador da marca do grupo L'Oréal - posto que inclui a aparição do inglês em campanhas de novos produtos e a criação de uma linha de grooming em parceria com a empresa de cosméticos.


O contrato foi fechado por meio da Seven Global, joint venture de David Beckham e Simon Fuller com a Global Brands. Os primeiros produtos da linha de beleza devem chegar ao mercado no ano que vem, enquanto a campanha de estreia do craque na Biotherm será divulgada nas próximas semanas com o hidratante Aquapower, carro-chefe da marca.


"Estive pensando em desenvolver uma linha de cuidados para a pele há um tempo e só quando comecei a conversar com a Biotherm tudo começou a fazer sentido. Eles são tão ambiciosos quanto eu e esperamos mostrar os frutos de nossa colaboração em breve", comentou o ex-jogador.

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter