24/04/2016 09h12 - Atualizado em 24/04/2016 10h08

Eterna salva-vidas, Pamela Anderson confirma presença em 'Baywatch'

Com decotão, claro, atriz posou ao lado do astro The Rock e confirmou participação em versão para os cinemas da icônica série de TV

Eterna salva-vidas, Pamela Anderson confirma presença em 'Baywatch'
Imagem Reprodução/Divulgação
Créditos: Matéria GQ

Não existe Baywatch sem Pamela Anderson. Como esperado, a loira que fez a cabeça de uma geração de homens na pele de CJ Parker participará da versão cinematográfica da série icônica das salva-vidas. A notícia foi dada pelo principal astro dofilme, Dwayne Johnson, com uma foto que repercutiu nas redes sociais por um motivo óbvio: o decote de Anderson.

"“Ela apresentou CJ Parker ao mundo e interpretou uma das personagens mais icônicas de uma geração no programa de TV mais bem sucedido de todos os tempos", escreveu "The Rock". Pamela Anderson interpretou a salva-vidas durante cinco temporadas do programa, entre 1992 e 1997, exibido no Brasil pela TV Globo com o nome SOS Malibu. 

Mas os nostálgicos não devem se animar muito. Anderson não interpretará CJ Parker novamente (como anunciado, o papel da salva-vidas loira ficará a cargo de Kelly Rohrbach), devendo fazer apenas uma participação especial no longa. Além dos citados, o filme tem Zac Efron, Priyanka Chopra, Ilfenesh Hadera e Alexandra Daddario confirmados no elenco.

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter