05/05/2016 08h46 - Atualizado em 05/05/2016 08h47

Famosas ganham fisionomia padronizada com cirurgias plásticas; veja

Na busca de conquistar um rosto perfeito, mulheres (e não só as famosas) cada vez mais jovens estão se submetendo a procedimentos estéticos

Famosas ganham fisionomia padronizada com cirurgias plásticas; veja
Foto: Reprodução
Créditos: Matéria Virgula.uol.com

Por conta do avanço das técnicas de cirurgia plástica e outros tipos de intervenção facial, cada vez mais as mulheres são seduzidas pela possibilidade de retardar as ações do tempo ou até mesmo, de voltar a ter o rosto que se tinha quando mais jovem. 

As famosas são as principais adeptas da medicina moderna em prol da beleza e o número de intervenções que realizam geralmente é proporcional as vezes que declaram que jamais fizeram nenhuma plástica. Ossos do ofício! Afinal, não há rosto que fique impecável com as câmeras de alta definição de hoje em dia.

Apenas com uma rápida observação é possível perceber as intervenções estéticas. O chamado “efeito gata” é a mais nova onda entre as famosas internacionais (com adeptas também no Brasil). Caracterizado por rostos com sobrancelhas levantadas, testa sem rugas, bochechas redondinhas e olhos levemente puxados, a tendência estética deixa mulheres com feições felinas. Nicole Kidman, Madonna, Cameron Diaz e Courteney Cox são algumas famosas do time das gatas.

Na busca de conquistar um rosto perfeito, mulheres (e não só as famosas) cada vez mais jovens estão se submetendo a procedimentos estéticos. Lindsay Lohan é um bom exemplo dessa moda. A atriz que nem completou 30 anos ainda, já fez tantas aplicações de botox e preenchimentos faciais que seu rosto aparenta uma fisionomia bem mais velha. Os lábios carnudos e sensuais que Lilo exibe atualmente não lembram em nada a boca fininha e delicada da menina que começou a carreira em filmes da Disney.

Quando se trata de cirurgia estética, nunca se pode ignorar que existe um limite muito pequeno entre melhorar pequenas imperfeições e alterar completamente as características que definem uma pessoa. No mundo dos famosos errar a mão e exagerar os procedimentos estéticos pode até mesmo encerrar uma carreira de sucesso. Exatamente para conseguir um efeito razoável sem arriscar virarem outras pessoas, as famosas estão cada vez mais parecidas umas com as outras e estão formando uma legião de mulheres padronizadas. 

Fizemos uma lista de famosas adeptas das cirurgias plásticas. Umas apresentam alterações sutis e outras nem tanto, mas todas já não exibem mais o rostinho com o qual nasceram. Veja a galeria acima e decida: quem ficou bem e quem errou a mão?

 

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter