19/04/2016 12h13 - Atualizado em 19/04/2016 14h02

Gareth Bale está fora da partida entre Real Madrid e Villarreal, pelo Espanhol

Técnico Zidane diz que atacante galês apresenta sintomas de sobrecarga muscular

Gareth Bale está fora da partida entre Real Madrid e Villarreal, pelo Espanhol
Atacante galês Bale bate na saída do goleiro do Getafe para deixar sua marca com a camisa do Real Madrid (Foto: EFE)
Créditos: Matéria Globoesporte.com

O técnico Zidane confirmou duas baixas para o jogo entre Real Madrid e Villarreal, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Espanhol, que terá transmissão em tempo real pelo GloboEsporte.comàs 17h (de Brasília): Bale e Carvajal. Ainda sem um diagnóstico detalhado, o caso do galês é tratado pelo treinador francês como uma provável sobrecarga muscular. E assim ele espera que seja, pois na próxima terça-feira o time joga a partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões, contra o Manchester City.

- Bale vem sentindo algo desde a partida contra o Getafe. Não jogará amanhã (quarta-feira). Esperamos que seja somente uma sobrecarga muscular. Vamos ver. É uma lesão que tem na parte posterior (da coxa). É como uma sobrecarga. Espero que esteja o quanto antes conosco - afirmou Zidane. 

A preocupação de Zidane com Bale é pelo fato de o galês ter sofrido nesta temporada com lesões. Por conta disso, ele perdeu vários jogos do Real Madrid, o que gerou uma certa crise no departamento médico do clube, que foi alvo de críticas. Sobre Carvajal, Zizou deixou claro que o jogador já apresentava uma sobrecarga desde o jogo contra o Getafe, e que vai avaliar sua evolução no dia a dia.

Com 75 pontos, o Real Madrid está na terceira posição do Campeonato Espanhol. O time galáctico tem um ponto a menos do que Barcelona e Atlético de Madrid, líder e vice-líder, respectivamente. O Villarreal, adversário desta quarta-feira, faz boa campanha e aparece em quarto, com 60 pontos.

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter