24/04/2016 09h12 - Atualizado em 24/04/2016 10h07

'Jason Bourne' está de volta com um trailer que vale cada segundo visto

Personagem de Matt Damon retorna ainda mais durão em novo filme

'Jason Bourne' está de volta com um trailer que vale cada segundo visto
Imagem Reprodução/Divulgação
Créditos: Matéria GQ

Uma trilogia não foi o bastante (sim, estamos deixando o Legado Bourne de lado). Jason Bourne, personagem que se tornou icônico na interpretação de Matt Damon, está de volta com um filme que não só leva o seu nome como, a julgar pelo primeiro trailer, tem boas chances de se tornar o melhor da franquia. Prepare-se: o vídeo (abaixo) é um soco no estômago.

Tiro, porrada, perseguição e bomba. Dessa vez, o espião encarregado em descobrir ações obscuras do governo americano aparece mais durão, distribuindo socos e enfrentando grandalhões no corpo a corpo. Felizmente, a ação do trailer não é gratuita e parece bem amarrada com um roteiro embalado por segredos de Estado - como esperam os fãs de conspirações.

Para agradar os fãs antigos, o longa irá explorar um fato importante ocorrido nos primeiros filmes: a recuperação da mémória de Bourne. "Eu me lembro de tudo", repete Bourne. "Lembrar de tudo não quer dizer que você sabe tudo", responde Nicky Parsons (Julia Styles), em ótimo diálogo. Bem amarrado, eletrizante e misterioso. Se existisse um prêmio só para trailers, teríamos um favorito em 2016.

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter