04/05/2016 10h05 - Atualizado em 04/05/2016 16h14

Multiplan inova com filme lúdico em homenagem às Mães

Produzido pela agência Lápis Raro, o vídeo será veiculado nas redes sociais, retratando os desafios e as "delícias" da maternidade

Multiplan inova com filme lúdico em homenagem às Mães
Imagem Reprodução/Divulgação
Créditos: Conceito Comunic

 

"Não pense você que ao se tornar mãe uma mulher abandona todas as mulheres que já foi um dia. Bobagem. Ganha mais mulheres em si mesma. Vira muitas". Esta é uma das bonitas mensagens que compõem o filme em homenagem ao Dia das Mães que a Multiplan lança nesta segunda-feira, dia 2, no Facebook, no Instagram e em publieditoriais online. Com texto da publicitária e consultora de moda Cris Guerra e ilustrações de Anna Cunha, a peça foi produzida pela agência mineira Lápis Raro.

O vídeo possui um tom de agradecimento às mulheres que se desdobram diariamente para dar conta de todas as transformações e as obrigações que a maternidade traz para sua vida. "A ideia deste filme surgiu quando lemos o livro da Cris Guerra, que traz um olhar muito sensível sobre a transformação de uma mulher, a partir do momento em que ela se torna mãe", explica Cris Cortez, diretora de criação da Lápis Raro.

Ao longo de dois minutos de duração, o vídeo retrata em imagens lúdicas - que faz referências a uma animação - as mudanças ocorridas na vida de uma mulher com a chegada da maternidade. Fala sobre seus medos, suas inseguranças, suas dúvidas, mas retrata, principalmente, suas conquistas e deleites. Mães são incansáveis, ainda que exaustas. Valentes, ainda que apavoradas. Muitas, ainda que sozinhas. Previsíveis, ainda que surpreendentes.

“O Dia das Mães é a segunda principal data do varejo brasileiro. E, este ano, além de nossas promoções tradicionais com distribuição de brindes e sorteio de prêmios, decidimos ir além e fazer uma verdadeira homenagem às mães. Com muita sensibilidade e delicadeza, esta campanha inspirada no livro da Cris Guerra é um presente especial da Multiplan a todas as mães”, afirma Rodrigo Peres, gerente de marketing da Multiplan.

O filme será veiculado até dia 8 de maio. Confira aqui o vídeo.

Ficha técnica:

Direção de Criação: Carla Madeira e Cris Cortez

Criação e concepção: Cris Cortez e Cris Guerra

Direção de Atendimento: Simone Moreira

Gerência de Atendimento: Renata Pereira

Atendimento: Luiza Romano

Gerência de Planejamento: Pedro Sampaio

Gerência de Mídia: Liliane Lima

Mídia: Henrique Duarte e Adriana Akamine

Gerência de Produção Eletrônica: Suzana Latini

Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Campos

Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte

Redes Sociais: Fernando Craviée e Leandro Nascimento

Operações: Patricia Abranches e Annelisa Braga

Revisão: Teresa Cristina Brandão e Adair Fernandes

Produtora de Filme: Apiário

Texto “Mães”: Cris Guerra

Ilustrações: Anna Cunha

Editora: Editora Miguilim

Produtora de Áudio: Oitava

Direção Musical: Flávio Guerra

Aprovação Cliente: José Isaac Peres, Rodrigo Peres, Mônica Rocha, Leandro Tasca e Adriana Antunes

 

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 770.270 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 857.828 m².

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter