26/04/2016 09h23 - Atualizado em 26/04/2016 09h26

Municipal recebe espetáculo “Lisbela e o Prisioneiro”

Comédia brasileira terá três sessões nesta terça e quarta-feira, dias 26 e 27 de abril

Municipal recebe espetáculo “Lisbela e o Prisioneiro”
Divulgação/Reprodução
Créditos: Matéria Site da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto

Uma das comédias brasileiras mais vistas no teatro e no cinema, “ Lisbela e o Prisioneiro”, será apresentada no Teatro Municipal nesta terça e quarta-feira, dias 26 e 27 de abril, em três sessões, às 10h, às 15h e às 20h30, com classificação livre.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10 reais, valor único para estudantes, na bilheteria do Teatro Municipal, que está localizado no Morro do São Bento, s/nº. Mais informações pelo telefone (16) 3625-6841.

Sinopse – Muitas tramas entrelaçam-se e situações completam-se com tipos populares, figuras cativantes e odiosas, enfrentando-se numa delegacia do interior do sertão nordestino. A filha do delegado quer fugir com o prisioneiro, autoridade máxima não tem o controle da situação, um padre falso celebra casamento, e o matador é morto por inexperiente atirador.

Lisbela, uma jovem cinéfila, romântica e sonhadora que está noiva e de casamento marcado com Douglas, um cabra nascido em Cabrobó. Só porque passou um mês no Rio de Janeiro, o sujeito é metido a carioca, por isso mesmo personagem destoante do meio em que se encontra, prestando-se a alvo de muitas tiradas cômicas.

A poucos dias do casamento, Lisbela, conhece Leléu, um artista mambembe por quem, apesar de suas peripécias amorosas, acaba se apaixonando perdidamente. Porém, as coisas complicam-se para o galã agrestiano, uma vez que seu passado de cafajeste e sedutor o impedem de aproximar-se de Lisbela, que é filha do bravo delegado Tenente Guedes, deixando-o em situações de alto risco, pois sempre está fugindo de marido traído, de delegado furioso ou de amante fogosa.

A peça ainda conta com outros tipos, como Frederico Evandro, assassino profissional; Inaura, uma ex-prostituta, e o atrapalhado e engraçadíssimo Cabo Citonho, auxiliar do delegado.

 

Serviço

Lisbela e O Prisioneiro

Data: 26 e 27 de abril

Horários: 10h, 15h e 20h30

Ingressos: R$ 10 (valor único para estudantes)

Ponto de Venda: Teatro Municipal

Morro do São Bento, s/nº

Informações: (16) 3625-6841

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter