11/05/2016 09h14 - Atualizado em 11/05/2016 09h58

No ar como a cafetina Virgínia, Lilia Cabral afirma: "Sou bem complicada"

No em 'Liberdade, Liberdade', a atriz mostra personalidade forte, diz que gostaria de ser menos exigente, mas também não esconde suas fraquezas

No ar como a cafetina Virgínia, Lilia Cabral afirma: "Sou bem complicada"
Lilia Cabral (Foto: Marcelo Tabach/Ed. Globo)
Créditos: Matéria Revista Quem

Sinônimo de elegância, convicta em suas colocações, firma em cada palavra. Aos 58 anos, indicada duas vezes ao Emmy, Lilia Cabral posa para capa de QUEM, faz um balanço de vida e se diverte com o "medo" que provoca na equipe de apoio de Liberdade, Liberdade, na qual vive uma cafetina.

"Não é fácil ser Lilia Cabral. Sou bem complicada. Queria ser mais relaxada, sabe? Gostaria de ser menos exigente comigo", diz ela, que em seguida cita suas imperfeições. "Sou muito controladora. Insuportável! Na minha casa é tudo organizadinho", completa.

Ela também exalta suas qualidades. "Ao mesmo tempo, tenho uma honestidade em tudo que faço. Minha elegancia não está na roupa. Ok, estou com uma roupa bonita, eu sei, mas a elegância está nos valores, na minha simplicidade. Não que não goste de uma boa Prada, mas não forço nada."

A edição traz ainda entrevistas exclusivas com Mariana Ximenes, Raphael Sander e Giovanna Rispoli; tudo sobre o casamento da empresária Helena Bordon em SP; Gisele Bündchen em Cuba para desfile luxuoso e as belezas do baile do Met, em NY.

Lilia Cabral (Foto: Marcelo Tabach/Ed. Globo)
 

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter