02/05/2016 19h10 - Atualizado em 02/05/2016 19h23

Receita leiloa bicicletas, bebidas e guitarras apreendidas em Cumbica

Este será o primeiro leilão no aeroporto voltado para pessoas físicas. Interessados podem visitar lotes de mercadorias

Receita leiloa bicicletas, bebidas e guitarras apreendidas em Cumbica
Bicicletas são maioria em meio às mercadorias do leilão (Foto: Divulgação: Receita Federal)
Créditos: Matéria G1

A Receita Federal irá leiloar materiais apreendidos no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, em 10 de maio. Poderão ser adquiridos bicicletas, bebidas, perfumes, guitarras, entre outros objetos.

De acordo com o órgão, este será seu primeiro leilão eletrônico para pessoas físicas. Pelos últimos 10 anos, os leilões no aeroporto foram destinados apenas a pessoas jurídicas.

Para participar, o contribuinte terá de usar um certificado digital válido para acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), na opção de atendimento Sistema de Leilão Eletrônico (SLE), no site da Receita Federal. Quem se der bem nos lances deverá agendar a retirada das mercadorias, que serão entregues a partir de 16 de maio.

Eletrônicos e instrumentos musicais também farão parte de leilão (Foto: Divulgação: Receita Federal)Eletrônicos e instrumentos musicais também farão parte de leilão (Foto: Divulgação: Receita Federal)

Segundo a Receita, a maioria dos lotes é composta por bicicletas, vinhos, perfumes, bolsas, carteiras, camisetas, relógios, guitarras e smartphones, de diversas marcas famosas. Há também itens como mesa de jantar, adega climatizada e máquinas de café expresso, além de instrumentos musicais como guitarras, clarinetes, acordeões, teclados, saxofone e até uma mesa para DJ e discos de vinil.

Utensílios esportivos, como stand up paddle, tacos de golfe, paraglider e prancha de surf também farão parte da ação.

Lotes contam com diversas bebidas alcoólicas e perfumes  (Foto: Divulgação: Receita Federal)Lotes contam com diversas bebidas alcoólicas e perfumes (Foto: Divulgação: Receita Federal)

Os interessados que quiserem ver os itens que farão parte do leilão, antes do evento, poderão visitá-los no depósito do aeroporto, nos dias 5 e 6 de maio, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e no dia 7 de maio, das 10h às 18h. Ele fica na Rodovia Hélio Smidt s/nº, no Terminal de Cargas, setor B, armazém Teca 2 (antigo Transbrasil).

Instrumentos de sopro e corda também integrarão leilão (Foto: Divulgação: Receita Federal)Instrumentos de sopro e corda também integrarão leilão (Foto: Divulgação: Receita Federal)
Material leiloado é fruto de apreensões no Aeroporto de Guarulhos, em SP (Foto: Divulgação: Receita Federal)Material leiloado é fruto de apreensões no Aeroporto de Guarulhos, em SP (Foto: Divulgação: Receita Federal)

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter