21/08/2014 14h29 - Atualizado em 21/08/2014 14h29

Scarlett Johansson e Luc Besson falam dos bastidores de 'Lucy'

Eles contam como foi filmar em Paris, na França; e em Taipei, em Tawain. Ficção científica com Morgan Freeman estreia no Brasil na quinta-feira (28)

Scarlett Johansson e Luc Besson falam dos bastidores de 'Lucy'
Foto Divulgação.

Scarlett Johansson e Luc Besson falam dos bastidores do "Lucy", em vídeo promocional do filme. O elenco do longa tem Morgan Freeman e a estreia no Brasil será na quinta-feira (28). Besson é conhecido por ter dirigido “O Quinto Elemento” e “Nikita”, entre outros. "Estar em Paris é estar em uma cidade onde o Luc se sente mais a vontade. É uma cidade muito cinemática. Amei explorar Taipei e às vezes só o fato de estarmos exautos, fora do fuso horário e fora do nosso habitat somou-se à desorientação da personagem", comentou Scarlett.

Em “Lucy”, a atriz vive uma jovem que acidentalmente se envolve em uma negociação de drogas. Depois de absorver a substância que carrega em seu estômago, ela se transforma em uma mulher capaz de evoluir além da lógica humana e de usar o cérebro de forma nunca antes vista, com até 100% de aproveitamento. Freeman interpreta um cientista que estuda os limites do cérebro humano e auxiliará Lucy a controlar suas novas habilidades.

Via G1

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter