03/08/2013 12h32 - Atualizado em 03/08/2013 12h36

Tobogã leva a tanque de tubarões nas Bahamas

O brinquedo Leap of Faith fica dentro do Aquaventure Water Park e é uma queda d'água de 60 metros de altura que faz a pessoa deslizar em até 35 km/h

Tobogã leva a tanque de tubarões nas Bahamas
Foto: Facebook / Reprodução

As aventuras de Indiana Jones estão mais perto da realidade do as pessoas imaginam. O motivo é um brinquedo do Paradise Island Resort, nas Bahamas, que já foi eleito como um dos melhores tobogãs do mundo pelo site Travel and Leisure.

 O brinquedo Leap of Faith fica dentro do Aquaventure Water Park e é uma queda d'água de 60 metros de altura que faz a pessoa deslizar em até 35 km/h. Para onde? Para um tanque repleto de tubarões no recife caribenho.

De acordo com o Daily Mail, depois de descer a rampa, o visitante chega a um túnel de 14 metros de comprimento de onde é possível ver do outro lado do vidro os vários tubarões. A queda de água tem o formato de uma construção maia, por isso faz-se referência ao herói.

 Mark Gsellman, vice-presidente do resort explica porque a queda é chamado de "Salto de Fé". "Tem este nome porque o fim da queda é coberto por névoa, então não é possível ver para onde está indo, mas sabe-se que passará perto de um tanque cheio de tubarões", comenta.

 O Aquaventure é um parque aquático de 141 hectares, tem 7 milhões de litros de água e 12 piscinas.

Fonte: Terra

Voltar para o topo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA Facebook Twitter